sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha: Protetor com cor da La Roche-Posay

Olá pessoal tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre La Roche-Posay eeeeeeehh(rs)
Eu ganhei um protetor solar fator 60 da La Roche que eu achei que fosse somente um protetor solar gente, mais não... ele é uma base eeehhhh
 Ele é um protetor solar fator 60 em creme com alta cobertura("Alta"? SQN)). 






Uma textura com alto nível de opacidade é capaz de filtrar a luz visível. Por isso, os laboratórios La Roche-Posay desenvolveram uma fórmula concentrada em pigmentos que é capaz de filtrar os raios luminosos. (Interessante não?)

Protege e homogeniza a tonalidade da pele, com um acabamento natural e sem falhas. 

Muito resistente à água. Sem pefume(Tá né). Sem parabenos. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico.

Ele custa em média $74,00 a $80,00 mais pesquisando bastante vocês devem encontrar mais barato.


Ele parece mesmo uma base não é?                                                                                                                                                  
O que eu achei dele?: Realmente ele é um ótimo produto , mais tenho que confessar a vocês que a cobertura dele não é tão alta como diz a embalagem,até por que ele é um protetor solar com cor, quem quiser alta cobertura que compre uma base né?(haha)
Acho que a proposta dele é ser um tipo de BB Cream posso até estar falando besteira mais é essa a impressão que eu tive, o cheiro dele é um pouco forte e se sentido bem de perto da até um pouquinho de ardor no nariz, mais só se cheirar bem forte, na pele ele não fico com tanto cheiro não e a textura é bem leve e sequinha não fica melado igual aos protetores solar comuns.

Bom gente essa foi a minha impressão/resenha do Anthelios Couvrant(protetor com cor) da La Roche-Posay.
Espero que vocês tenham gostado! 
Mil beijos e até a próxima!

Ps: Me sigam nas redes sociais
  • Instagram: @JhessykaSammet
  • Facebook:Sammet Blog
  • SnapChat: JhessykaSammet
  • Twitter: Jhessyka Sammet
  • YouTube: Jhessyka Sammet 






Um comentário:

  1. Gosto bastante dos produtos da La Roche, uso o protetor solar (mas sem cor, branquinho mesmo) e acho ótimo!
    São produtos caros mas geralmente deixam a minha pele sequinha.
    Futuramente talvez eu teste este aí com cor.

    Beijos! :*

    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir