quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Paleta 252 cores. AliExpress

Oi pessoal tudo bom? Hoje vim falar sobre uma comprinha que fiz no site AliExpress.
Para quem não sabe(impossivel não saber rs) o AliExpress é um site de compras da China, la vende de tudo desde maquiagens a ferramentas,o que você imaginar vende lá. É um site muito famoso inclusive por vender réplicas de maquiagens idênticas as originais e por um preço mega acessível. Tipo uma paleta Naked da Urban Decay que você compra na Sephora por $229,00

você compra no AliExpress por 18,70

Fala sério é ou é uma gigantesca economia?
Mais agora vamos a minha comprinha...
No mercado livre ela está custando  de $120 a $700 reais isso mesmo gente 700 reais(MyGod) 

Eu comprei a minha no dia 25 de Agosto por $66,00 
Recebi ontem dia 28 de Outubro e fui taxada em $40,00 para minha tristeza!
No total paguei $106,00 mesmo assim ainda esta muuito em conta pelo valor que eu pagaria aqui!


O que eu achei dela?
Ela é bonita realmente tem 252 cores só que tem um porém , não é muito pigmentada se você quer uma sombra que você passe uma vez e ja fique a cor esqueça essa paleta.Vieram bastante sobras quebradas como vocês podem ver nas fotos a baixo:







Então gente se procuram uma paleta bem pigmentada essa aqui não muito indicada. mais eu gostei bastante dela ja queria a muito tempo e eu vou usa abessa por que mesmo não sendo muito pigmentada quebra um super galho por que tem cores super bonitas e algumas são mais pigmentadas que outras.
Essa foi a resenha de hoje da queridinha paleta de 252 cores do AliExpress, espero que tenham gostado. Mil beijos e até a próxima!
  • Instagram: @JhessykaSammet
  • Facebook:Sammet Blog
  • SnapChat: JhessykaSammet
  • Twitter: Jhessyka Sammet
  • YouTube: Jhessyka Sammet 

#JhessykaSammet




3 comentários:

  1. flor uma dica para pigmentar sombras é molhar um pouco o pincel antes de aplicar. comigo funciona. e outra passe um primer antes, tb ajuda bastante.
    um bj
    www.viajenamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, agora que o dólar está altíssimo, não é mais tão vantajoso assim comprar no Aly. mas tem muitas coisas que valem a pena. Bom, realmente essas paletas mais em contas, não são tão pigmentadas, mas dependendo do seu objetivo ela supre as necessidades. Experimente usar o prime antes como a Gatinha acima falou. Eu não sabia de molhar o pincel. Na próxima, vou tentar!

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

    ResponderExcluir