sábado, 14 de novembro de 2015

Loja Make Up Make

Oi amores tudo bom? Hoje eu vim falar sobre uma loja que conquistou meu coração ,que é a loja Make up Make da Joane. Gente a Joane tem 28 anos, aquariana, gaucha, personal stylist, jornalista. E ela decidiu criar o blog/loja para compartilhar os conhecimentos dela tanto quanto de maquiagens quanto a moda e tendências fashion até por que ela é stylist. Então ela estava procurando blogueiras que quisessem faze uma parceria com ela e eu aceitei clarooooooo. A loja é linda e vende diversos produtos tanto de maquiagens e roupas quanto de decoração.
Vou colocar algumas fotos só pra colocar água na boca de vocês (Como eu tô malévola) kkkk

Quem ai adora blusas nesse estilo? Eu amo e tem várias com muitas estampas diferentes!





Estas são as makes que por sinal são megaaaa baratas!

Essas são as eco bags. Gente olha essa essa do Chuck Bass que linda! Quem ai ama Gossip Girl? Eu sou vicíada e essas bags me deixaram mais apaixonada ainda.


Agora a parte que todo mundo ama... DECORAÇÂO!!!!!!!!
Gente tem uma infinidade de coisas para decoração lá no Make Up Make...

E agora ATENÇÂO!!!!!!
A noticia mais legal! A Make Up make deu um "presente" para vocês minhas leitoras e leitores lindos, sabe o que é??

Nas compras de moletons,camisas e artigos de decoração vocês ganharão 10% de desconto usando o meu cupom de desconto que é este aqui a baixo:

E ai gostaram da novidade? Então aproveita essa oportunidade menina(o), levanta esse astral e bora fazer compras na Make Up make é tudoooo baratinhoooo e com o meu cupom iihh.... Vai ficar mais barato ainda. Vai lá e aproveita nem precisa me agradecer só quero que me mostrem tudo o que comprarem lá hein? Vou cobrar!(rsrs)
Mil beijos e até a próxima!


Ps: Me sigam nas redes sociais

Redes sociais Make Up Make:
Facebook: https://www.facebook.com/mum.sac.75?fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/makeupmakerstore/






#JhessykaSammet

3 comentários:


  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. To louquinha querendo uma paleta de sombras dessa

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei a uma tag vai lar ver e quando responder as resposta me avisa  http://ateliejordana.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir